Clima: Semana termina com chuvas fortes no ES, MG e no Centro-Oeste

Publicado em 02/02/2018 08:02
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Nesta sexta-feira (2), também há previsão de chuvas no Norte do país e na região Nordeste. Dia será de tempo firme e sem possibilidade de chuvas no Sul do Brasil, interior de SP e sul de MS. Nos próximos dias, centro-norte do ES, sul do PI e do MA, TO e GO terão chuvas intensas e volume acumulado pode chegar a 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (02) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

0d76445b75eef4f64499022f266cff23.jpg
Sul
O céu fica cheio de nuvens e chove fraco no litoral do PR. Na região de Curitiba e no Vale do Itajaí o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove. Sol e chuva passageira à tarde no oeste do PR. Tempo firme nas demais áreas.

Sudeste

A chuva é persistente e ainda pode ser forte no ES e no centro-norte de MG. No RJ e no litoral de SP o céu fica nublado e chove fraco. Sol e chuva a partir da tarde no oeste de MG e norte de SP. O sol aparece e não chove nas demais áreas da região.



Centro-Oeste

Áreas de instabilidade provocam chuva frequente, que pode ser forte, em MT, no DF, no centro-norte de GO e no oeste de MS. Uma massa de ar seco predomina e garante um dia de sol e tempo firme no centro-sul de MS. Sol e chuva à tarde nas demais áreas.


Nordeste
Chove a qualquer hora do dia no oeste e sul da BA. Há risco de chuva forte. Entre o Recôncavo Baiano e a PB o sol predomina e o tempo fica firme. Sol e pancadas de chuva no MA, no PI e no centro da BA. Sol e chuva passageira nas demais áreas.

Norte

Sexta-feira de tempo firme em RR. O céu permanece com muitas nuvens e ainda chove várias vezes em RO, no TO, no AP, no centro-sul do PA, no AC e no sul e leste do AM. Nas demais áreas faz sol, mas chove entre a tarde e a noite com raios.


Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário