Multinacionais participam do Pulse Day em Cristalina

Publicado em 21/02/2018 12:02

Com apoio institucional do IAC, Embrapa do Dia de Campo - Pulse Day, que acontece em Goiás no dia 24 de fevereiro, tem como principal objetivo reunir pesquisadores, produtores envolvidos na produção de pulses e colocando o Brasil inserido na cultura e produção mundial de Pulses.

Com o crescimento do mercado produtor de Pulses no Brasil, e com o aumento do cultivo e consumo de novas variedades de feijões, lentilhas e grão de bico, que já está presente nos mercados internacionais como a Índia e que vem ganhando espaço nas regiões brasileiras, amplia-se a visão para a rentabilidade que pode vir desse mercado e todo seu potencial para o agronegócio. Diante disso, o Pulse Day terá a realização de palestras com o foco na disseminação da cultura e discussão do tema sob a ótica da tecnologia, manejo eficiente, comercialização e encerrando com uma visita guiada em plantação com variedades de pulses. 

Leia mais em Grupo Segs.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Grupo Segs

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário