Clima: Massa de ar seco ainda atua e mantém tempo firme nesta 4ª feira no Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Publicado em 25/04/2018 09:44
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Pancadas de chuvas ainda são previstas no norte de MT e GO, nordeste de MG e no ES. Também chove no extremo sul do RS ao longo desta quarta-feira e no MA. No Norte, clima permanece instável e há risco de chuvas fortes. Nos próximos dias, Centro-Sul do Brasil terá chuvas acumuladas de até 20 mm. No Norte, volume acumulado próximo de 125 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (25) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

c19d77cabb03762ba1cb40b686c0d352.jpg  
Sul
  Frente fria se afasta para o oceano, mas provoca chuva à tarde no sul e no sudoeste do RS. Sol e temperatura em elevação nas demais áreas. O resfriamento noturno forma neblina ao amanhecer no nordeste de SC e no leste do PR.

 
Sudeste
  O norte do ES tem muitas nuvens e chuva a qualquer hora. As demais áreas da Região têm sol e temperatura em elevação. Na madrugada faz um pouco de frio nas serras. Chuva à tarde no Vale do Paraíba em SP, nas demais áreas do ES e no leste de MG.

 
Centro-Oeste
  Ar seco dificulta formação de instabilidade e faz sol o dia todo em MS e no centro-sul de GO e de MT. Sol também nas demais áreas da Região, com previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
  Períodos de nublado com aberturas de sol no sul e leste da BA e leste de PE, da PB e do RN. Risco de chuva volumosa entre o litoral de PE e do RN. Tempo seco no centro-norte, sudoeste e oeste da BA, oeste de PE e do CE e no centro-norte do PI.

 
Norte
  Sol entre nuvens com períodos de céu nublado em RR. No AC, em RO e no norte do PA e do AM, o tempo fica mais aberto, mas as pancadas de chuva acontecem a qualquer hora do dia. Pancadas de chuvas a partir da tarde nas demais áreas do Norte.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário