Clima: Semana começa com tempo firme e temperaturas em elevação no Centro-Sul do país

Publicado em 14/05/2018 07:29
Clima: Chuva e trovoada à tarde no centro-norte do PI e no MA. Ainda chove no sul da BA e no ES ao longo desta segunda-feira. Pancadas de chuvas também ocorrem no sul do MS e no interior da região Sul. Nos próximos dias, faixa central do Brasil permanece com baixo volume acumulado. No PR, precipitações entre 10 mm a 30 mm.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (14) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

272bad8260a59c23737e0ecf2f5214cd.jpg  
Sul
  Tempo aberto no Sul. A temperatura sobe durante o dia, mas na madrugada ainda faz frio principalmente nos trechos de serra. Chove à tarde no oeste do RS e de SC e no centro-oeste do PR. Muitas nuvens no nordeste de SC e no leste do PR.

Sudeste
 

Umidade que chega do mar forma nebulosidade e chove rapidamente no ES. O céu fica com muita nebulosidade no RJ, na Zona da Mata e no leste de SP, mas não chove. Sol nas demais áreas. Faz um pouco de frio nos trechos de serra.


 
Centro-Oeste
 
Temperatura sobe em MS e chove rapidamente à tarde no sul do Estado. Tempo aberto e temperatura em elevação nas demais áreas da Região com previsão de pancadas de chuva à tarde no norte de MT.

 
Nordeste
 
O interior da BA e o sul de PI têm sol o dia todo, sem chuva. Chuva e trovoada à tarde no centro-norte do PI e no MA. Sol e chuva rápida nas demais áreas. No litoral sul da Bahia o tempo fica mais instável e chove a qualquer hora.

 
Norte
 
Sol o dia todo no oeste e sul do RO e no sul do TO. Períodos de nublado e chuva no nordeste do AM, em RR, AP, noroeste e litoral do PA. Pancadas de chuva e trovoadas nas demais áreas do Norte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário