Homem que esfaqueou Bolsonaro é transferido para presídio em Juiz de Fora (MG)
JUIZ DE FORA (MG) - Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, foi transferido nesta madrugada de sexta-feira para o Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp), em Juiz de Fora. Autor do ataque a faca ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi transferido por volta das 3 horas da manhã e deve passar por audiência de custódia na Justiça Federal no início da tarde de hoje, segundo o auxiliar da juíza de plantão, Patrícia Alencar.
Bruno Pereira da Silva, de 21 anos, um dos detidos, foi liberado por volta das 23 horas de ontem, após prestar depoimento. Segundo ele, o ex-conselheiro tutelar de Juiz de Fora, Abraão Fernandes, o apontou erroneamente como cúmplice do atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro, do PSL.
Leia a notícia na íntegra no site do O Globo.
Suspeito de atacar Bolsonaro tem passagem na polícia por lesão
Suspeito de atacar o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, já tinha sido acusado pelo crime de lesão corporal, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (MG). O boletim de ocorrência em que Oliveira é acusado de atentar contra a integridade física de outras pessoas é de 2013.
O homem foi detido logo após o ataque e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora (MG), onde presta depoimento. “Policiais militares que se encontravam nas imediações conseguiram apreender o infrator imediatamente após a ocorrência”, contou o major da PM-MG, Flávio Santiago, à Agência Brasil, confirmando que pessoas que acompanhavam o ato político chegaram a agredir o suspeito.
Veja a notícia na íntegra no site da Agência Brasil.
0 comentário
Wall Street sobe com impulso de ações de tecnologia e dados de inflação fracos
Vale a pena insistir mais um pouco no acordo entre Mercosul e UE, diz Haddad
Ibovespa fecha em alta com endosso de Wall St e Brava em destaque
Dólar fecha estável com comentários de Galípolo e cenário político no foco
Von der Leyen diz aos líderes da UE que assinatura do Mercosul é adiada, dizem fontes
Discurso brando de Galípolo reduz força das taxas dos DIs