Com avanço de uma nova frente fria pelo Sudeste, Brasil deverá ter 4ª feira de temporais em quase todas as regiões

Publicado em 24/10/2018 09:35
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Somente o Nordeste brasileiro não deverá contar com as chuvas nesta quarta, onde o sol ainda é forte e as temperaturas, elevadas. Maiores acumulados deverão ser registrados em SP, SC, PR e sul do MS.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

2ebc0416a4e5b5c9c9085ab3bf3aed31.gif  
Sul
  Dia chuvoso em todo o estado do PR e no nordeste de SC. Chuva forte e volumosa nestas áreas. Nas demais áreas de SC e no oeste do RS, há sol entre muitas nuvens e chuva. nas demais áreas, sol e diminuição de nuvens.

 
Sudeste
 
Uma frente fria avança para o Sudeste e provoca temporais em SP, no centro-sul do RJ e no sul e Triângulo Mineiro. No ES e no norte e nordeste de MG, sol o dia todo. Pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
 

 
Centro-Oeste
 
Céu nublado e chuvoso no sul de MS. Nas demais áreas de MS, no sul/sudeste de GO e no oeste de MT o sol aparece entre muitas nuvens e há a previsão de chuva a qualquer do dia. Previsão de pancadas de chuva a partir da tarde no DF e nas demais áreas.

 
Nordeste
 
Sol e chuva rápida no litoral da BA. Nas demais áreas da região Nordeste o sol brilha forte entre poucas nuvens e não tem previsão de chuva.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens e chuva no sul do AM, em RO e no AC. Previsão de pancadas de chuva a partir da tarde no sudoeste do TO e do PA e nas outras áreas do AM. O sol aparece entre poucas nuvens nas demais áreas do Norte.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário