Clima: sexta-feira terá corredor de umidade pelo país

Publicado em 22/02/2019 09:28
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Dia terá alerta para temporais e chuva muito volumosa a qualquer hora do dia na faixa que vai do Rio Grande do Norte até o Maranhão, Pará, Amazonas, Acre, Rondônia, Mato Grosso e Tocantins. O Sol deve predominar na Bahia, centro-leste de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (22) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

O ar seco deixa o tempo firme no centro-sul do RS, mas nas demais áreas o sol brilha forte e há condições para pancadas de chuva a partir da tarde. Há risco de chuva forte e descargas atmosféricas no norte do PR.

 

 
Sudeste
 

O ar seco deixa o tempo firme no ES e no norte e nordeste de MG. Nas demais áreas faz sol, calor e podem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. A manhã já começa com chuva no leste de SP.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Sol forte e calor na região Centro-Oeste, a partir da tarde há condições para pancadas isoladas de chuva. No oeste e norte do Mato Grosso pode chover já no início da manhã.

 

 
Nordeste
 

Sol forte e tempo firme no sul e leste da BA. Muitas nuvens e chuva frequente do norte do MA ao RN. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas. Entre SE e o leste do PE a chuva será passageira.

 
 

 
Norte
 

o ar seco deixa o tempo firme em RR. Muitas nuvens se formam e chove a qualquer hora em grande parte da Região, mas no TO e entre o oeste do AM e o norte do AP tem sol e pode chover a partir da tarde.

 
 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário