Clima: Áreas de instabilidade estarão sobre o Nordeste nesta terça-feira

Publicado em 26/03/2019 07:39
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia terá alerta para temporais e chuva volumosa que pode acontecer a qualquer hora do dia no Matopiba, norte de Goiás, norte de Mato Grosso, Pará e norte de Rondônia. Já na faixa que passa pelo Mato Grosso do Sul, oeste de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul quem predomina é o Sol e tempo mais seco.

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (26) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

No RS, o sol aparece e não chove na maior parte do estado. Na região de Rio Grande a quantidade de nuvens é maior. No leste de SC e no PR chove a qualquer hora. Nas demais áreas faz sol e ocorrem pancadas isoladas de chuva à partir da tarde.


 
Sudeste
 

Ciclone tropical ao largo da costa do ES provoca vento moderado na costa do ES. Mar agitado na costa capixaba e norte do RJ. Sol o dia todo no oeste de SP. Sol e pancadas de chuva isoladas à tarde nas demais áreas do Sudeste.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Sol entre muitas nuvens com chuva a qualquer hora do dia no centro-norte de GO e de MT. Sol forte e pancadas de chuva com raios a partir da tarde nas demais áreas do Centro-Oeste. No DF pode chover já pela manhã.

 

 
Nordeste
 

Muita nebulosidade, períodos de sol com chuva a qualquer hora do dia no MA, PI e sul e oeste da BA. Nas demais áreas do Nordeste, sol, calor e pancadas de chuva a tarde e a noite.

 
 

 
Norte
 

Muitas nuvens, intercalando períodos de sol com chuva a qualquer hora do dia no TO, sul e leste do PA, sul do AM, AC e norte de RO. Sol, calor aumento de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário