Line-up de açúcar salta e embarques passam para cerca de 2,18 mi t nos próximos dias

O line-up de açúcar do Brasil, programação de embarques pelos portos do país, registrava 2,18 milhões de toneladas na semana até o dia 26 de maio, sobre 2,05 milhões de t na semana anterior, sendo 2,10 milhões de t de VHP, segundo levantamento da agência marítima Williams Brasil.
O total de navios no período era de 56, sobre 51 na semana anterior e 56 na segunda semana de maio. A maior parte da programação de navios estava relacionada ao Porto de Santos, com cerca de 1,69 milhão de t, seguida por Paranaguá com 485,18 mil t, segundo o levantamento.
Os dados da Williams Brasil consideram as embarcações ancoradas, as que esperam a atracação e as que devem chegar aos portos até dia 21 de junho.
0 comentário
Açúcar em Nova Iorque acumula alta na semana, apesar de queda nesta 6ª feira (27)
UNICA: Usinas priorizam etanol no início de safra e vendas no Centro-Sul totalizam 1,25 bilhão de litros
Açúcar fecha em alta com perspectiva de que usinas priorizem a produção de etanol
Açúcar segue impactado pelo petróleo e registra baixa nesta 4ª feira (25)
Do Conflito à Oportunidade: O Novo Papel do Etanol Brasileiro
Do Conflito à Oportunidade: O Novo Papel do Etanol Brasileiro