Line-up de açúcar do Brasil recua para 1,62 mi de t com 44 navios
![]()
O line-up de açúcar do Brasil, programação de embarques pelos portos, registrava 1,62 milhão de toneladas na semana até o dia 14 de julho, sobre 1,76 milhão de t na semana anterior, sendo 1,34 milhão de t de VHP, segundo a agência marítima Williams Brasil.
O total de navios no período era de 44, sobre 47 na semana anterior. A maior parte da programação de navios estava relacionada ao Porto de Santos, com 1,34 milhão de t, seguida por Paranaguá com 284,19 mil t, segundo o levantamento da empresa.
Os dados da Williams Brasil consideram as embarcações ancoradas, as que esperam a atracação e as que devem chegar aos portos até o dia 4 de agosto.
0 comentário
Açúcar segue impactado pelo petróleo e registra baixa nesta 4ª feira (25)
Do Conflito à Oportunidade: O Novo Papel do Etanol Brasileiro
Do Conflito à Oportunidade: O Novo Papel do Etanol Brasileiro
Açúcar avança novamente com suporte do petróleo e maior demanda por etanol
Mercado do açúcar continua a acompanhar instabilidade do petróleo e preço se aproxima dos 16 cents em NY
Açúcar/Cepea: Alta em NY mantém exportação mais vantajosa que vendas no spot paulista