Ovos: ambiente fragilizado derrubou as cotações no último dia de negócios da semana passada
No último dia de negócios da semana passada, o ambiente permaneceu fragilizado e os excedentes de mercadoria impuseram novas baixas nos fechamentos realizados com ovos brancos e vermelhos.
No mercado de ovos brancos, o resultado da baixa - 1ª da semana, 2ª do mês, 57ª do ano – foi a obtenção de valor que embora se apresente levemente acima do praticado no mesmo período do ano passado, equivale a valor 3,9% abaixo do recebido na abertura de dezembro.
A reposição de mercadoria na abertura da semana tende a ditar o andamento dos negócios no curto prazo. E somente um aumento substancial de volume pode mudar o quadro de instabilidade atual. Se nenhuma mudança positiva acontecer, novas baixas podem se fazer presente depreciando ainda mais os negócios.
0 comentário
Suinocultura tem super oferta e preços abaixo do custo no primeiro semestre
Região Sul segue no centro da avicultura brasileira
Brasil amplia produção e lidera exportações no mercado global que atinge 107,393 milhões de toneladas de frango
Ovo registra forte valorização no Sudeste e lidera altas na cesta básica em março
Suínos ao ar livre prosperam na Irlanda do Norte apesar do clima imprevisível
Prefeitura de Parintins leva orientação e cadastro a produtores de mel e suínos na zona rural