Line-up semanal de açúcar do Brasil cai para 1,28 mi de t em um total de 36 navios
![]()
O line-up de açúcar do Brasil, programação de embarques pelos portos, registrava 1,28 milhão de toneladas na semana até 16 de março, sobre 1,17 milhão de t na semana anterior, sendo 1,36 milhão de t de VHP, segundo a agência marítima Williams.
O total de navios no período era de 36, sobre 37 na semana anterior. A maior parte da programação estava relacionada ao Porto de Santos, com 1,02 milhão de t, seguida por Paranaguá com 158,50 mil t, segundo dados divulgados pela empresa.
Os dados da Williams Brasil consideram as embarcações ancoradas, as que esperam a atracação e as que devem chegar aos portos até o dia 13 de abril.
0 comentário
Açúcar fecha em forte queda nesta 6ª feira (28) com desvalorização do real
Açúcar recua nesta sexta-feira após máximas recentes; mercado monitora oferta global
Açúcar dispara com previsão de queda na produção da União Europeia
Preço do etanol volta a subir com expectativa de aumento da demanda
Açúcar avança nas bolsas nesta quinta-feira com suporte de oferta mais restrita na Europa
Açúcar fecha misto nas bolsas internacionais; Londres recua com expectativa de menor importação da Índia