Açúcar inicia sessão desta 6ª feira com recuperação em NY e Londres
![]()
Os contratos futuros do açúcar tinham alta leve nesta manhã de sexta-feira (20) na Bolsa de Nova York e em Londres. O mercado tem suporte de um movimento de ajuste de posições, além da valorização do petróleo no internacional.
Por volta das 08h24 (horário de Brasília), o açúcar do tipo bruto tinha valorização de 0,40% na Bolsa de Nova York, cotado a 19,85 cents/lb. Já no terminal de Londres, o tipo branco tinha avanço de 0,16%, a US$ 552,70 a tonelada.
O mercado do açúcar caiu nas últimas sessões em realização de lucros depois de atingir 20 cents/lb. Agora, porém, há certa recuperação dos preços com ajuste de posições no mercado. Além disso, há suporte do petróleo no financeiro.
Nos fundamentos, o mercado monitora a onda de frio no Centro-Sul do Brasil com a safra em andamento.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar recua em NY e Londres na sessão desta 5ª com realização de lucros
0 comentário
Açúcar com leve recuperação após pressão de oferta da Índia e perspectiva de safra robusta no Brasil
Açúcar fecha em baixa nesta 5ª feira (04) com menor preocupação sobre oferta global
Clima favorece avanço do Sphenophorus e controle da praga se torna mais desafiador
Açúcar opera em leve alta após quedas recentes com influência da Índia e do Brasil
Açúcar: Altas perdem força e preços fecham mistos em NY e Londres nesta 4ª feira
Açúcar mantém movimento de alta nessa quarta-feira (03)