Açúcar inicia sessão desta 6ª com leves altas na Bolsa de NY ainda com foco no petróleo
![]()
Os contratos futuros do açúcar operam com alta leve na Bolsa de Nova York, mas com estabilidade em Londres, nesta manhã de sexta-feira (12). O mercado tem suporte do petróleo, além de seguir atenção para os dados da oferta global.
Por volta das 08h15 (horário de Brasília), o vencimento mais negociado do açúcar bruto na Bolsa de Nova York tinha valorização de 0,32%, a 21,83 cents/lb. Em Londres, o principal vencimento tinha estabilidade, cotado a US$ 622,90 a tonelada.
Além do financeiro, segue a atenção dos operadores para os temores com a oferta global, principalmente por conta dos problemas na Ásia. Também há temores para a condição das lavouras para a safra 2024/25 de cana do Centro-Sul do Brasil que começa só em abril.
Veja como fechou o mercado na última sessão:
» Açúcar: Embalada pelo petróleo, commodity salta mais de 1% nesta 5ª feira nas bolsas
0 comentário
Açúcar recua nas bolsas internacionais após máximas recentes
Açúcar fecha em forte alta pelo 2º dia e alcança maiores níveis em meses
Algodão recua após fortes altas e contratos caem mais de 2% em Nova York
Açúcar: bolsas de Nova Iorque e Londres operam em alta com mercado de olho em déficit global
Açúcar ganha força com expectativa de déficit global na safra 2026/27
Açúcar sobe nas duas bolsas nesta terça-feira com oferta global no radar