Boi: depois de uma oferta surpreendente em janeiro cenário pós carnaval é de dúvida; será que houve uma antecipação nos abates?
Publicado em 15/02/2024 12:38
Hyberville Neto - Médico veterinário e diretor da HN AGRO
Com queda da arroba do boi gordo margens das indústrias ficam mais positivas , aponta levantamento da HNAgro
Podcast
Boi: depois de uma oferta surpreendente em janeiro cenário pós carnaval é de dúvida; será que houve uma antecipação nos abates?
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
1 comentário
Carlito Guimarães acredita em redução de oferta de animais para ajustar mercado a partir de Agosto
Arroba perde mais de R$20 em duas semanas com frigoríficos reduzindo compras
Estratégia dos frigoríficos está funcionando e arroba perde mais de R$20 em duas semanas
Pressão sobre arroba do boi se intensifica mas frigoríficos não conseguem recompor escalas
A búfala Serena bateu recorde mundial de produção de leite ao produzir mais de 40 quilos durante torneio em Minas Gerais
Confinamento para último trimestre tem margens positivas mesmo diante de pressão nos preços da arroba
julio monken silva ponta grossa - PR
Devido a seca inúmeras abates foram antecipados pra dezembro e janeiro