A VCP renova a frota e leiloa Tratores Florestais

Publicado em 09/02/2009 16:44 e atualizado em 08/03/2020 21:31
Todos os ativos estão localizados na unidade de Caçapava (SP)

A Votorantim Celulose e Papel (VCP), uma das maiores produtoras de celulose e papel do Brasil e pertencente ao Grupo Votorantim, colocará alguns de seus tratores florestais em leilão, que será encerrado no próximo dia 19 de fevereiro, como parte de uma ação para renovar sua frota de máquinas. O pregão será promovido pela Superbid, empresa especializada na avaliação e venda de ativos físicos por meio de leilões oficiais presenciais e via Internet simultaneamente. No total, serão nove lotes, todos ofertando tratores florestais da marca John Deere, mas de diferentes modelos e anos de fabricação. Os ativos estão localizados na unidade da empresa <?xml:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Caçapava (SP).<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Alguns destaques deste leilão são os lotes de número 8728, contendo um Trator Florestal John Deere Harverster Timberjack 608L, ano 2002; 8729, composto por um Trator Florestal John Deere Harverster Timberjack 1200D, ano 2002; e 8731, ofertando outro Trator Florestal John Deere Harverster Timberjack 1200D, ano 2002.


O leilão será realizado em pregões físico e pela Internet. O encerramento do leilão acontece no dia 19 de fevereiro, às 11h30, mas a utilização da Internet no processo proporciona que interessados possam participar de imediato, oferecendo os lances por meio do site da Superbid (www.superbid.net).


Como participar

As fotos dos tratores, assim como informações detalhadas, estão disponíveis no mesmo site. Para fazer os lances, é necessário se cadastrar via Internet e pedir habilitação para o leilão. Os interessados em conferir os ativos antes da compra deverão entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid Leilão Oficial, através do Telefone/Fax: (11) 2163-7800 ou via e-mail: [email protected].

 

Quem comparecer ao auditório da Superbid no dia do fechamento do leilão para o pregão oficial, localizado à Alameda Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo, disputará em tempo real com quem preferir dar lances via Internet. O recurso possibilita que empresas ou pessoas físicas de todo o país ou do exterior participem deste leilão, democratizando o processo.

 

Informações para a Imprensa:

Press à Porter Gestão de Imagem

Telefone: (11) 3813-1344 – Ramal 37

Gustavo Diamantino: [email protected]

Gustavo Silva: [email protected]

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
SuperBid

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário