SindArroz-SC transfere sede administrativa para o Sul de SC
Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com suas 27 indústrias associadas e ampliar sua representatividade, o Sindicato das Indústrias do Arroz de Santa Catarina (SindArroz-SC) transferiu sua sede administrativa para o Sul do Estado. Até então, a base da entidade era Jaraguá do Sul e, a partir deste mês, passou a ser em Criciúma.
A nova localização, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), está estrategicamente no centro das operações do setor orizícola catarinense. A mudança integra o novo ciclo estratégico do SindArroz-SC, que em 2025 completa 50 anos de história, e reafirma seu compromisso com o desenvolvimento sustentável da cadeia produtiva do arroz, garantindo ainda mais representatividade para o setor.
"A maioria das nossas empresas associadas é especializada no Sul do Estado, são mais de 20 indústrias na região, além das que estão localizadas no Norte de SC, então aproximar a entidade da maior parte do seu público torna-se um movimento estratégico. Além disso, ao estarmos na ACIC, também desenvolvemos mais proximidade com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), o que fortalece nossa atuação institucional e facilita o diálogo com as lideranças políticas e econômicas estaduais", destaca o presidente do SindArroz-SC, Walmir Rampinelli.
0 comentário
Entidades arrozeiras articulam medidas conjuntas para enfrentar crise da cadeia orizícola gaúcha
Tradings compram arroz em casca a R$ 62 e dão andamento ao escoamento da safra passada
Getap lança premiação nacional para o sorgo e abre inscrições em meio à forte expansão da cultura no Brasil
Arroz/Cepea: Aumento pontual da demanda sustenta valor
Oferta restrita e atraso na colheita sustentam alta do feijão em janeiro, aponta indicador Cepea/CNA
Reunião da Câmara Setorial do Arroz vai buscar alternativas práticas para crise do setor