Gabinete de Moraes rebate Tagliaferro e diz que “tudo está nos autos oficiais”

Publicado em 03/09/2025 09:58

O gabinete do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), declarou nesta terça-feira (2) que todos os procedimentos realizados nas investigações sobre supostas milícias digitais e desinformação foram oficiais, regulares e documentados nos autos.

A manifestação do gabinete ocorre após denúncias feitas pelo ex-assessor de Moraes, Eduardo Tagliaferro, que está na Itália e é alvo de pedido de extradição do Brasil. Ele fez as denúncias também nesta terça durante depoimento na Comissão de Segurança do Senado.

Segundo a nota, as requisições e determinações encaminhadas a órgãos como o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) seguiram normas regimentais e cumpriram o poder de polícia do tribunal em casos envolvendo atividades ilícitas, incluindo tentativa de golpe de Estado e atentados contra instituições democráticas.

Leia a notícia na íntegra no site da Gazeta do Povo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Gazeta do Povo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC

    Só faltava o Gabinete dizer que Tagliaferro tem razão...

    9
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Se Tagliaferro tiver razão, tudo que foi feito deve ser anulado, já que, por muito menos, os processos do Sérgio Moro foram anulados, Porém como nosso regime, usa 2 pesos e duas medidas, nada ocorrerá.

      15
    • CARLO MELONI sao paulo - SP

      A esquerda aceita qualquer um, eles te abraçam e não querem nem saber se você é ladrão ou assasino-- O presidente chinês não quer nem saber se o Lula é ladrão,, já disse publicamente que prefere Lula por ser de esquerda,,---

      15
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Esse descondenado é o maior engana pobre do mundo. O pobre mal consegue sobreviver a várias décadas, e ainda acredita em suas narrativas, e se contenta com suas migalhas, pois desistiu da ambição de uma vida melhor,

      15
    • Arlindo Pontremolez Varalta Ibirarema - SP

      Brasil foi coopitado pelos que nunca tabalharam !Como diz algun sabio... so o ser humanao e o unico animal que permite que um idiota governe a manada !!

      9
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Quem recebe benefício do governo, não deve ter direito a voto. Pois isso caracteriza compra de votos. E a função do Estado não é a distribuição de renda. No Brasil temos o Bolsa Família, bolsa ditadura, pé de meia, mais médicos, vale gás, Isenção do I.R. Emendas Parlamentares, Muitos Ministérios para conchavos políticos. Privilégios para o Funcionalismo Público, principalmente para os do Judiciário, Legislação Trabalhista e de Meio Ambiente, Agora vai ter regulação e impostos para Internet, Mais impostos com a Reforma Tributária. ( sanções e tarifas do Trump ) Previdência do Funcionalismo e dos Militares, Previdência do povo que só paga 12 anos, Viagens da Janja, Lei Rouanet, Verbas para Ongs, MST e Quilombolas e terras para índio, Isenção tarifária da energia elétrica para a baixa renda. Estatais Cleptocráticas, Zona Franca de Manaus, e do Nordeste, etc.

      14
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      E também juros altos, insumos caros, plano safra e seguros não subsidiados, para o produtor que corre riscos, e esta endividado. pedagios caros, falta de logística, estradas em péssimas condições, e a violência com asssaltos que só aumenta, Este é o Socialismo Tupiniquim.

      15
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Outros ralos custeados pelos impostos: Verbas publicitárias para a velha mídia, " encher a bola do governo" " cancelamento das multas da Globo '; Dívidas Estaduais, Seguro Pesca, ( tem cidades litorâneas, que possuem mais pescadores registrados do que habitantes.

      13
    • Adilson Garcia Miranda São Paulo - SP

      Empréstimo consignado c/ FGTS como garantia, Inadimplência, CPI do INSS , joguinhos Bets, Recuperação Judicial, Precatórios dos bancos, Fundo partidario, Emendas Pix, Dominancia Fiscal, curva de Lafer, Financiamento aos amigos do rei e ditaduras, Anulação da Lava Jato , fundo partidário e emendas Pix, Aumento do IOF, Guerra fiscal entre estados, Desoneraçoes da Zona Franca de Manaus e do Nordeste, Dominancia fiscal, curva de Laffer, Decadencia da pauta da família e dos bons costumes, Aumento dos direitos Trabalhistas, e Ambientalistas, Aumento dos Direitos Humanos para os bandidos, e crime organizado.

      0