Frango: Demanda sustenta preços do congelado

Publicado em 24/09/2010 11:33
A demanda aquecida segue sustentando os preços da carne de frango congelada no mercado interno, de acordo com pesquisas do Cepea. Além disso, as vendas externas ajudam a diminuir a oferta no mercado doméstico, sustentando as cotações. Nos últimos dias, o frango congelado valorizou de forma expressiva devido ao maior movimento nos portos brasileiros, conforme agentes consultados pelo Cepea. O preço do frango resfriado, por sua vez, permaneceu relativamente estável nos últimos dias na maioria das regiões acompanhadas pelo Cepea.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Cepea

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Dalmy Cassio Miguel campo belo - MG

    Peço--lhe a gentiliza, de focar os dados referentes as chuvas, para regiões cafeeiras do oeste e sul de minas.Pouco, para não dizer nada, tem sido comentado sobre as previsões de precipitações para aquela regiaõ.

    Aqui vai meu registro de inconformismo no que se refere a omissão das informaçoes de registro de chuvas para minha região produtora de café.

    0