ESPECIAL: Estudos apontam que efeitos do La Niña deverão ser sentidos até meados de março

Publicado em 15/11/2010 13:00 e atualizado em 18/11/2010 14:05
Programa Mercado & Cia mais uma vez faz um especial sobre o clima para a agricultura abordando a intensidade do La Niña. Estudos mostram resfriamento na região central do oceano Pacífico indicando a intensidade do fenômeno climático. Efeitos deverão ser sentidos até meados de março.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

4 comentários

  • joserval érique inacio palmital - SP

    Eu gostaria de saber a data em que a Desireé vai falar da previsão para a proxima safrinha.. obrigado

    0
  • jair dos santos bernardo corbelia - PR

    bom dia quero saber da previsao do tempo para o mes de dezembro na regiao do para Parana na regiao oeste espesificamente em corbelia e o mes de janeiro tbem . muito obrigado

    0
  • joão francisco goulart da silveira Santa Maria - RS

    Muito interessante esse trabalho de informações precisas e em tempo real, acredito que seja muito útil para aquelas pessoas que têm interesse nesses assuntos. Sugiro que continuem e sempre aperfeiçoando, pois a cada dia que passa necessitamos de mais e mais informções.

    0
  • David Navarro Apucarana - PR

    Meus parabéns, trabalho importantíssimo esses de voces, dando informação transparente e com antecipação coisa que só existe em Países de primeiro MUNDO, e acredito ser esta o objetivo de voces, disponibilizar ferramentas para sejamos como o CELEIRO do MUNDO, novamente parabéns, Desireé e João Batisti.

    0