Produtores se mobilizam para aprovar mudanças no Código Florestal brasileiro
A abertura dos trabalhos será realizada no auditório Nereu Ramos, no subsolo do anexo II da Câmara dos Deputados, a partir das 14 horas, do dia 1 de março. Logo após, as lideranças classistas farão visitas aos gabinetes dos parlamentares para pedirem apoio à matéria e a noite participam de uma reunião-jantar na sede da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA. Na quarta, pela manhã retomam os contatos com os congressistas.
De acordo com o deputado Heinze a proposta com as modificações na legislação ambiental brasileira, aprovada na Comissão Especial do Código Florestal em junho de 2010, está pronta para ser incluída na pauta de votações da Câmara. O entendimento faz parte de um acerto da bancada ruralista com o presidente da Casa, deputado Marco Maia (PT/RS). “O momento é de mobilização, pois precisamos aprovar essas mudanças na primeira quinzena de março”, garante.
Do Rio Grande do Sul devem participar representantres da Farsul, Fetag, Irga, Ocergs, Acergs, Fecoagro, Fearroz, Federarroz, Afubra, Acsurs, Ibravin e Famurs.
0 comentário
Wall Street sobe com impulso de ações de tecnologia e dados de inflação fracos
Vale a pena insistir mais um pouco no acordo entre Mercosul e UE, diz Haddad
Ibovespa fecha em alta com endosso de Wall St e Brava em destaque
Dólar fecha estável com comentários de Galípolo e cenário político no foco
Von der Leyen diz aos líderes da UE que assinatura do Mercosul é adiada, dizem fontes
Discurso brando de Galípolo reduz força das taxas dos DIs