Arrozeiros de Alegrete/RS preparam mobilização

Publicado em 06/04/2011 11:16

A lavoura arrozeira de Alegrete estará reunida nesta quarta-feira, 6 de abril, para definir que rumos tomar frente à grave crise que se instala no setor. A previsão é de que cerca de 200 produtores estejam presentes ao encontro que acontece no Casarão do Parque Dr. Lauro Dornelles, às 19 horas, quando serão ouvidas as demandas dos produtores, ansiosos por chamar a atenção do poder público para os baixos preços do arroz e o acúmulo das dívidas, onde o preço praticado não é suficiente para cobrir o custo da produção.

A Associação dos Arrozeiros de Alegrete considera legítima a reivindicação do setor e preocupa-se com as graves conseqüências econômicas da crise para a principal região orizícola do Rio Grande do Sul.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Ass. Arrozeiros de Alegrete

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • jalder dordete araranguá - SC

    ARPROSUL

    0
  • jalder dordete araranguá - SC

    Amigos, como é que vamos aguentar isso, arroz vindos de outros paises a U$ 10,oo, e ainda se vier descascado o desconto é de 2% pois se importar com casca a TEC é 12% e Descascado è 10%, acho melhor os agricultores fazerem movimentos iguais ao do MST, temos que nos mobilizar e temos usar os mesmos metodos que eles usam, e vamos ver no que vai dar.

    0