Marco Maia avaliará se há clima político para votar Código Florestal

Publicado em 10/03/2012 09:30


O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), disse que avaliará, no início desta semana, com os líderes partidários se há clima político para votar terça-feira (13) o Projeto de Lei do Código Florestal, como está previsto. Maia reconheceu que “o clima é tenso”, devido a divergências entre o Executivo e os deputados em relação a alguns pontos do texto.

Para ele, é perfeitamente factível que deputados alterem parte da proposta aprovada no Senado, que tem a preferência do governo em comparação com o projeto de lei aprovado inicialmente pela Câmara. “Não haverá impedimento por parte do PMDB ou de qualquer outro partido da base [para votar o código e promover alterações]“, destacou o presidente.

Segundo Maia, não há margem para construção de um novo texto de consenso, pois os deputados tendem a manter a proposta do Senado ou a restituir em parte, ou integralmente, o projeto inicialmente aprovado pela Câmara. “Não há qualquer proposta nova.”

Fonte: Agência Brasil

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Ag. Brasil

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário