Morre pesquisador do IEA José Sidnei Gonçalves aos 55 anos

Publicado em 22/05/2012 11:05 e atualizado em 07/03/2020 16:25 1548 exibições
Morreu na madrugada desta terça-feira (22), o pesquisador do instituto de Economia Agrícola (IEA) José Sidinei Gonçalves. O engenheiro agrônomo, doutor em Economia, era um dos principais analistas de agronegócio no instituto, ligado à Secretaria Estadual de Agricultura. Desde 1992 atuava no IEA, com destaque nas pesquisas com diversos produtos agrícolas, com especialidade no mercado do feijão.

De acordo com  informações da Secretaria de Agricultura de São Paulo, José Sidinei foi vítima de um assalto na zona sul da capital paulista e acabou baleado. O pesquisador tinha 55 anos e deixa três filhas. O corpo está sendo velado no cemitério da Vila Mariana e o enterro está previsto para as 15h.

Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

1 comentário

  • Mário Tavares São Vicente - SP

    Recebi com tristeza a notícia da morte do Engº e Pesquisador José Sidnei Gonçalves. Fomos membros contemporâneos da Comissão Permanente do Regime de Tempo Integral, que rege a carreira de Pesquisador Científico em nosso Estado.Transmito à esposa e filhas meus pêsames, extensivos à toda família e amigos próximos. Lamentavelmente, a violência que assola nosso país fez mais uma vítima. Que Deus proporcione a ele uma boa passagem ao Plano espiritual. Mário Tavares (Instituto Adolfo Lutz - Santos)

    0