Agronegócio paulista tem saldo positivo de US$ 10 Bi em 2012
Mesmo tendo registrado diminuição de 2,3% na participação nas exportações gerais do Estado de São Paulo, se comparado ao mesmo período do ano passado, o setor continua registrando superávit, e ajudando o estado a ter um saldo positivo na balança comercial geral.
0 comentário
Nova edição do Crop Tour Grupo Labhoro + Notícias Agrícolas começa no dia 29 de agosto; saiba mais
Segundo dia da Bahia Farm Show conecta exportação, pesquisa, juventude, regularização fundiária e energia renovável
CNA debate regras para contratação de trabalhador safrista
Garantia da carne brasileira na União Europeia será reflexo da qualidade, mas também da boa comunicação
Solo, pra que te quero: Olhar atencioso à base da produção
Nota técnica: EUA amplia pressão sobre exportações brasileiras