Agronegócio paulista tem saldo positivo de US$ 10 Bi em 2012
Publicado em 29/11/2012 18:05
O agronegócio paulista manteve um saldo positivo de US$ 10,31 Bi no acumulado de janeiro a outubro de 2012, de um total de US$ 18,22 Bi de exportações do setor no período. Os dados são do Instituto de Economia Agrícola, vinculado a Secretaria de Agricultura do estado.
Mesmo tendo registrado diminuição de 2,3% na participação nas exportações gerais do Estado de São Paulo, se comparado ao mesmo período do ano passado, o setor continua registrando superávit, e ajudando o estado a ter um saldo positivo na balança comercial geral.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Governo do Estado de SP
0 comentário
Depreciação Acelerada Incentivada: como reduzir tributos no Lucro Real
Estudo identifica que biodefensivos possuem variação de preços que chegam a 77%
Conta de luz deve ter alívio em agosto com R$767,2 mi de "bônus de Itaipu"
Instituição de ensino lança curso técnico gratuito em agronegócio no interior de São Paulo
Embrapa identifica oportunidades de cooperação tecnológica durante missão à China
Registro de produtores amplia mapa de ocorrências de javalis em Mato Grosso do Sul