Cinco Câmaras Setoriais se reúnem na próxima semana

Publicado em 11/03/2013 09:54
Os encontros vão ocorrer no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em Brasília
Os participantes da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Caprinos e Ovinos estarão reunidos na próxima terça-feira, dia 12, a partir das 14 horas, no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em Brasília. Entre os temas em pauta está a apresentação do desenvolvimento e integração produtiva da cadeia da lã entre o Brasil e o Uruguai.
A conjuntura da soja será exposta na Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do grão, na tarde do dia 13, quarta-feira.

Já na quinta-feira, dia 14, teremos duas Câmaras. Na parte da manhã será o encontro da Câmara Setorial do Açúcar e Álcool, na sala de reuniões do CNPA, térreo do edifício-sede do Mapa. Nos dois períodos (manhã e tarde) ocorre a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Fruticultura, no auditório maior do Ministério da Agricultura.

A partir das 9 horas da sexta-feira, dia 15, será a vez do encontro da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Palma de Óleo. Entre os assuntos a serem debatidos e apresentados está a proposta de criação do Selo Social para empresas processadoras de oleaginosas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário