AveSui 2013: o ponto de encontro da avicultura e da suinocultura na América Latina

Publicado em 11/03/2013 14:38
O evento mais completo das cadeias produtivas de aves e suínos será realizado entre os dias 14 e 16 de maio em Florianópolis (SC), berço da avicultura e suinocultura brasileiras
Tradicional evento das cadeias avícola e suinícola na América Latina já tem sua próxima edição confirmada para os dias 14,15 e 16 de maio em Florianópolis, Santa Catarina, Brasil. A capital catarinense será palco das discussões mais importantes da cadeia produtiva de aves e suínos do Brasil e da América Latina. Organizada pela Gessulli Agribusiness, a AveSui coloca mais de 150 empresas nacionais e internacionais e centenas de produtos e serviços em contato direto com um público qualificado proveniente de todas as regiões do Brasil e do exterior. 

A AveSui 2013 reúne em recinto amplo e exclusivo uma feira de negócios - no qual as principais empresas dos mais diferentes setores da indústria avícola e suinícola expõem e lançam seus produtos e tecnologias - além de seminários técnicos completos e de cursos práticos, onde renomados especialistas debatem e articulam os principais assuntos e diretrizes dessas cadeias no Brasil e no mundo. Somente em sua última edição, realizada em São Paulo, a feira atraiu mais de 19 mil visitantes de vários países como Argentina, Peru, Chile, Paraguai, Colômbia, México, Argélia, Venezuela, Nigéria, Estados Unidos, China, Bélgica, África do Sul, Turquia, Holanda, França, Macedônia, Paquistão e Egito. Em uma pesquisa feita com o público do evento, foi constatado que 93% dos visitantes ficaram satisfeitos com a AveSui, 96% dos visitantes elegeram a AveSui como a melhor feira de negócios dos setores de aves e suínos na comparação com eventos similares e 87% dos visitantes encontraram os produtos que procuravam na feira - um diferencial exclusivo de um evento realizado há mais de 11 anos com grande sucesso e com o know-how da Gessulli Agribusiness, presente há 25 anos na organização de eventos no segmento do agronegócio. "A AveSui se tornou o principal centro de soluções integradas para os setores avícola e suinícola, não só pela oportunidade de negócios, mas também pela atualização técnica aos profissionais da área proporcionada pelos seminários técnicos realizados em paralelo à feira", explica Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness. 

Evento completo 

Consagrada como um evento inovador, a AveSui 2013 é considerada o espaço ideal para se conhecer as novidades em produtos, serviços, insumos e equipamentos. Produtores, técnicos, estudantes, empresários e demais profissionais ligados aos setores avícola e suinícola têm acesso às principais e mais modernas tecnologias disponíveis para estas cadeias produtivas atualmente. 

Além disso, visando repetir o sucesso da última edição, a AveSui apresenta novamente as Granjas Modelo de Aves e Suínos. Um show-room exclusivo onde empresas renomadas apontam tendências e inovações ligadas aos setores avícola e suinícola. É um espaço especial aos interessados em investir nestas cadeias. Através das Granjas Modelo de Aves e Suínos, o visitante da AveSui 2013 terá a oportunidade de acompanhar e de discutir as principais questões que envolvem a criação e a produção de aves e suínos e conhecer quais são as novidades apontadas por empresas e profissionais renomados destes setores. Bebedouros, comedouros, exaustores, equipamentos de manutenção e ambiência, cortinas, aquecedores, nebulizadores, baias e pisos... Diversos produtos estarão expostos nesta área excepcionalmente dedicada a quem visita a AveSui. "É um local de contato direto com itens de última geração para auxiliar na decisão de futuras compras e na aplicação dentro da realidade das granjas. Placas indicativas facilitarão o contato do visitante com as empresas de equipamentos presentes nos show-rooms" explica Andrea Gessulli, diretora da feira. 

Novos elos para novas oportunidades de negócios 

A AveSui 2013 agregará novamente a Feira Biomassa & Bioenergia e a AveSui Reciclagem Animal. Áreas onde os principais nomes e empresas destas cadeias poderão discutir e expor mais uma vez as tendências mundiais e a potencialidade da energia de biomassa e da reciclagem de subprodutos de origem animal, fomentando o crescimento desses setores em plena expansão no Brasil e no mundo. A sinergia destas cadeias com a de aves e suínos gera oportunidades de negócios até então não imaginados. Somente na AveSui você encontra novas frentes de conhecimento e negócios prósperos a cada nova edição.

Visite a Feira!

Com todo o conteúdo da feira disponível on-line, além de credenciamentos, inscrições e outras possibilidades, o portal da AveSui tornou-se referência de informação e orientação para os visitantes do evento. Evite filas nos dias da feira. Faça você também o credenciamento on-line (https://www.avesui.com/credenciamento) no site da AveSui 2013 e visite o maior evento das cadeias de aves, suínos e ovos da América Latina. 
Fique atento! Verifique quais os serviços e benefícios exclusivo a Gessulli Agribusiness oferece a visitantes e grupos especiais no site www.avesui.com

AveSui 2013

Realizada em conjunto com:
Feira Biomassa & Bioenergia
XII Seminário Técnico Científico de Aves e Suínos
II Painel de Biomassa & Bioenergia e II Painel de Reciclagem Animal

Data: 14 a 16 de maio de 2013
Local: CentroSul - Centro de Convenções de Florianópolis
Av. Gustavo Richard, s/n - Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
Site: www.avesui.com
Organização: Gessulli Agribusiness
Tel. (11) 2118-3133 / www.gessulli.com.br
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AI AveSui

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário