Proteína de arroz é igual à proteína animal em relação aos benefícios para a saúde, revela pesquisador

Publicado em 17/03/2013 19:20 703 exibições

Um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Tampa, EUA, diz que a proteína de arroz é tão boa como presente de proteína animal no soro de leite, ovos e carne para aumentar a massa magra do corpo e outros benefícios para a saúde.

O estudo, "Proteína do arroz aumenta a massa corporal magra, hipertrofia muscular, energia e força comparável à Whey Protein. Após exercícios de resistência," bodybuilders envolvidos e como eles constroem seus músculos e sentem dor e mialgia muscular. De acordo com a seu co-autor, Dr. Ralf Jaeger, foi utilizada no estudo de proteínas a partir de arroz integral arroz castanho e os resultados demonstraram, pela primeira vez que a proteína de arroz reduz a massa de gordura e aumenta a massa corporal magra hipertrofia muscular magra esquelética, poder e resistência de uma maneira comparável à proteína do soro de leite.

"No passado, os estudos mostraram que o exercício da resistência combinada com consumo de proteínas derivadas de animais (tais como soro de leite, caseína, ovos, carne) tem tido um efeito diferente sobre o crescimento do músculo quando o exercício resistência foi emparelhado com proteínas vegetais como a soja ", disse Jaeger. "Os resultados deste estudo mostram, pela primeira vez, que isso mudou."

As descobertas podem ajudar a melhorar a ingestão de proteína em pessoas alérgicas à proteína do leite ou são afetados pelos hormônios no leite de vaca e leite de soja, dizem especialistas.

Tags:
Fonte:
Federarroz

0 comentário