Produtores de Lagoa da Confusão/TO bloqueiam a estrada TO 255 e pedem melhorias para escoar produção de grãos

Publicado em 20/08/2013 09:32

Esta manhã de Quinta-feira 08/08/2013 em Lagoa da Confusão – TO, foi marcada por um protesto (Movimento PRO lagoa), que reune população e produtores da região que juntos bloquearam a TO 255 no trevo de Lagoa a Dueré. O motivo da mobilização é reivindicar a pavimentação asfáltica na TO 255 no trecho que liga Lagoa da Confusão a Barreira da Cruz, que se encontra em péssimas condições dificultando o escoamento da produção de grãos.
 
Segundo os líderes do protesto, este asfalto foi uma das promessas de campanha do atual governo do estado que até o momento não mostrou nenhum indiciu de que irá dar inicio as obras. Uma das grandes reclamações da população também é para que saia o asfalto do anel viário da cidade, principalmente as pessoas que moram próximo ao aterro e que tem que conviver com a grande concentração de poeira durante todo o decorrer do dia, já que o trafico de caminhões é muito grande.

Leia a notícia na íntegra no site do Conexão Lagoa.

Imagens divulgadas no site:

Lagoa da Confusão/TO

Lagoa da Confusão/TO 2

Lagoa da Confusão/TO 3

Lagoa da Confusão/TO 4

Lagoa da Confusão/TO 5

Lagoa da Confusão/TO 6

Lagoa da Confusão/TO 7

Lagoa da Confusão/TO 8

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conexão Lagoa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário