Manejo e controle da Helicoverpa serão tema de palestra em Santo Ângelo/RS no dia 15

Publicado em 10/01/2014 08:49

Informações sobre o manejo e controle da Helicoverpa armigera - lagarta que tem causado preocupação pela possibilidade de estar presente em lavouras da região e causar significativos prejuízos econômicos, ambientais e sociais, especialmente em lavouras de soja - serão compartilhadas em palestra na próxima quarta-feira (15/01), em Santo Ângelo, nas Missões. O evento ocorre a partir das 14h, no Centro Municipal de Cultura.

 
Devem conduzir a palestra o assistente técnico regional da Emater/RS-Ascar, na área de produção vegetal, engenheiro agrônomo Gilmar Francisco Vione e a extensionista da Emater/RS-Ascar de Rolador, engenheira agrônoma Carla Sausen.
 
O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Secretarial Municipal da Agricultura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. Os interessados devem inscrever-se no Escritório Municipal da Emater/ RS-Ascar em Santo Ângelo ou no dia do evento, no local. Outras informações podem ser obtidas pelo fone (55) 3312-1414.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Emater/RS - Ascar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário