Jumil apresenta novidades e comemora vendas na Agrishow 2014

Publicado em 08/05/2014 10:36

A Jumil encerrou sua participação em mais uma edição da Agrishow com vendas 5% superiores ao mesmo período do ano passado. De acordo com o gerente comercial Flávio Trezza, os lançamentos que a empresa levou para a exposição agradaram ao público, assim como as grandes plantadeiras, expertise da empresa. 

As novidades apresentadas foram o Sistema Easy Tech, um controlador de alta tecnologia e de fácil manipulação utilizado para melhorar a eficiência das plantadoras, além da Colhedora de Forragem JMCF 3000, desenvolvida para colheita de silagem em lavouras de milho ou gramíneas e da Colhedora de Milho JM 370 G, única de uma linha com tecnologia axial.

“O Sistema Easy Tech é um controlador desenvolvido pela Jumil para ser acoplado às plantadoras que trabalham especialmente em áreas com dificuldade de acesso ao GPS e regiões com dificuldade de mão-de-obra qualificada. Além disso, com a nova tecnologia foi possível substituir catracas, esticadores e correntes da transmissão de adubo e sementes por componentes elétrico-hidráulicos, com regulagens mais simples. Foi um sucesso entre os produtores!”, conta Patrícia Morais, diretora de marketing e estratégia da Jumil.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Odara Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário