No interior de São Paulo, Aécio promete ser parceiro do agronegócio

Publicado em 08/09/2014 08:18

O candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) participou hoje (6) do Grande Encontro de Lideranças do Pontal do Paranapanema, na Associação Prudentina de Esportes Atléticos, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

Durante o encontro, ele defendeu o agronegócio, referindo-se a si mesmo como “parceiro” do setor, que considera “essencial” para o crescimento da economia brasileira.

“Serei o parceiro do agronegócio, não por circunstância, não por conveniência eleitoral, mas por absoluta convicção de que o governo federal vem faltando a um setor que tem sido essencial ao crescimento da nossa economia, à geração de renda, à geração de emprego”, disse.

“Eu serei o presidente da República parceiro daqueles que produzem no campo e têm produzido cada vez de forma mais competitiva”, completou.

Aécio também reforçou que sua candidatura representa “a única mudança segura” para o Brasil, que defende “novo projeto” para o país.

“Quem tem condições de fazer a mudança segura, resgatando a capacidade do Brasil crescer, gerar empregos, investindo novamente em parcerias com os estados na saúde, na segurança pública, somos nós. Somos a única mudança segura. A mudança que o Brasil merece viver”.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Agência Brasil

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário