Emenda que prevê fim da exigência do emplacamento de máquinas e tratores será votada nesta terça (9) em Brasília

Publicado em 09/12/2014 11:58

Por meio de sua página no Facebook, o deputado federal Luis Carlos Heinze (PP-RS) informou que sua emenda que prevê o fim da exigência do emplacamento de tratores e máquinas agrícolas foi acatada pelo relator da Medida Provisória 656, o senador Eunício Oliveira. 

Agora, o texto será votado na Comissão Mista, por volta das 14h (horário de Brasília) e, sem seguida, nos plenários da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. "Neste meio tempo, negocio com os ministérios da Justiça e das Cidades para evitar um novo veto e, assim, encerrar esse assunto definitivamente", disse Heinze no Facebook. 

Até que o assunto não se resolva, os produtores do Brasil, principalmente do Sul do país, se mobilizam para realizar um protesto contra a normativa que prevê a exigência do emplacamento no próximo dia 11 de dezembro, quinta-feira. 

Saiba mais:

>> Produtores do PR e RS organizam uma mobilização contra o emplacamento de veículos rurais para o próximo dia 11 de dezembro

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário