Produtores do PR e RS organizam uma mobilização contra o emplacamento de veículos rurais para o próximo dia 11 de dezembro

Publicado em 05/12/2014 08:17 e atualizado em 08/12/2014 15:21 3888 exibições
Produtores do PR e RS organizam uma mobilização contra o emplacamento de veículos rurais para o próximo dia 11 de dezembro, quinta-feira, às 10h. Manifestação, que levará os tratores e máquinas para as rodovias, começou nas bases e ainda não conta com o apoio da CNA ou de sindicatos rurais. Deputado Luiz Carlos Heinze já se mobiliza para tentar reverter a normativa, que passa a valer em janeiro de 2015.

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

5 comentários

  • cllaudio heleno cassol Santa Maria - RS

    Santa Maria rgs. Quanto aos Emplacamentos é uma usurpação ou extorsão legalizada, pela Atual Ditadura Civil Pública, a qual devemos Todos Nós Democratas, lutarmos diariamente, pois a Um Regime Democrático, precisa que lutemos, todos os Momentos para Dissiparmos, os DITADORES DE PLANTÃO. A Democracia que é a Única Via Pública que Podemos Interagir e PARTICIPARMOS ATIVAMENTE, é certo, que Nela precisamos manter, a ETERNA VIGILÂNCIA, e, RESPEITO as LEIS. Sem assaltarmos, aos Contribuintes e quanto, instituirmos mais taxas, impostos ou contribuições, que, sejam módicos e apenas necessários, a manutenção da Nossa Administração, Civil Públicas. E, com Mandatos Aprazados e Finitos. No caso das MÁQUINAS AGRÍCOLAS, se o Objetivo é Cadastrá-las, não para isto, necessário, Instituir-se taxa, impostos ou Outra valia, de Valoração que, assim fosse. Vamos sermos corretos e Honestos, nas nossas Ações e Atos, praticados, dentro e fora, dos Executivos e Legislativos. Inclusive, dentro, dos Poderes judiciários. Na manutenção e vigilâncias, contra os ATOS ARBITRÁRIOS. Texto de adv. claudio heleno cassol. para contra ponto.

    0
  • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

    Caro João Batista...solicito que divulgue a relação dos senadores e deputados federais que votaram a favor do emplacamento...estou solicitando pela terceira vez...todos os produtores rurais deveriam saber quem fez isto!!!!qual a dificuldade e informar isto!!!!pressão do JBS!!!! o qual a força oculta!!!! só meter o pau não resolve!!!! informem..

    0
  • Jorge Humberto Colnaghi Vargas Goiânia - GO

    Vamos mobilizar o Brasil contra esta sandice que é o emplacamento de Maquinas Agrícolas, mas se mesmo assim eles insistirem vamos levar as máquinas para as cidades e ocupar as vagas de estacionamento legalmente, afinal temos o direito então adquirido. Vamos ver quem vai vencer esta batalha!

    0
  • Eduardo Basílio Uberlândia - MG

    Muito bem produtores do Sul do Brasil. Parabéns pela iniciativa de mobilização. Espero que a mobilização se

    alastre pelo restante do País. Num sistema de governo como este em que vivemos, só com muito protesto e mobilização forte para que sejamos escutados. Ficar na espera de CNA e Sindicatos para tomar posição a favor dos produtores, vamos ter que esperar até as galinhas criarem dentes.

    0
  • Murilo Menin Flores Campo Mourão - PR

    Sou a favor de nos manifestarmos e mostrarmos à sociedade o absurdo desta normativa que vem a prejudicar e muito os produtores rurais. Já não bastam os problemas relacionados a clima este ano e também aos preços de nossos produtos que perderam valor no mercado internacional e não podemos fazer praticamente nada a respeito.

    Não concordo com esta normativa absurda e vou lutar com todas as minhas possibilidades para derruba-la.

    Desejo apenas que os protestos sejam ordeiros e pacíficos sem prejudicar a sociedade que também é vítima deste governo irresponsável.

    0