Produtores do PR e RS organizam uma mobilização contra o emplacamento de veículos rurais para o próximo dia 11 de dezembro

Publicado em 05/12/2014 08:17 e atualizado em 08/12/2014 15:21
Produtores do PR e RS organizam uma mobilização contra o emplacamento de veículos rurais para o próximo dia 11 de dezembro, quinta-feira, às 10h. Manifestação, que levará os tratores e máquinas para as rodovias, começou nas bases e ainda não conta com o apoio da CNA ou de sindicatos rurais. Deputado Luiz Carlos Heinze já se mobiliza para tentar reverter a normativa, que passa a valer em janeiro de 2015.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

5 comentários

  • cllaudio heleno cassol Santa Maria - RS

    Santa Maria rgs. Quanto aos Emplacamentos é uma usurpação ou extorsão legalizada, pela Atual Ditadura Civil Pública, a qual devemos Todos Nós Democratas, lutarmos diariamente, pois a Um Regime Democrático, precisa que lutemos, todos os Momentos para Dissiparmos, os DITADORES DE PLANTÃO. A Democracia que é a Única Via Pública que Podemos Interagir e PARTICIPARMOS ATIVAMENTE, é certo, que Nela precisamos manter, a ETERNA VIGILÂNCIA, e, RESPEITO as LEIS. Sem assaltarmos, aos Contribuintes e quanto, instituirmos mais taxas, impostos ou contribuições, que, sejam módicos e apenas necessários, a manutenção da Nossa Administração, Civil Públicas. E, com Mandatos Aprazados e Finitos. No caso das MÁQUINAS AGRÍCOLAS, se o Objetivo é Cadastrá-las, não para isto, necessário, Instituir-se taxa, impostos ou Outra valia, de Valoração que, assim fosse. Vamos sermos corretos e Honestos, nas nossas Ações e Atos, praticados, dentro e fora, dos Executivos e Legislativos. Inclusive, dentro, dos Poderes judiciários. Na manutenção e vigilâncias, contra os ATOS ARBITRÁRIOS. Texto de adv. claudio heleno cassol. para contra ponto.

    0
  • Dalzir Vitoria Uberlândia - MG

    Caro João Batista...solicito que divulgue a relação dos senadores e deputados federais que votaram a favor do emplacamento...estou solicitando pela terceira vez...todos os produtores rurais deveriam saber quem fez isto!!!!qual a dificuldade e informar isto!!!!pressão do JBS!!!! o qual a força oculta!!!! só meter o pau não resolve!!!! informem..

    0
  • Jorge Humberto Colnaghi Vargas Goiânia - GO

    Vamos mobilizar o Brasil contra esta sandice que é o emplacamento de Maquinas Agrícolas, mas se mesmo assim eles insistirem vamos levar as máquinas para as cidades e ocupar as vagas de estacionamento legalmente, afinal temos o direito então adquirido. Vamos ver quem vai vencer esta batalha!

    0
  • Eduardo Basílio Uberlândia - MG

    Muito bem produtores do Sul do Brasil. Parabéns pela iniciativa de mobilização. Espero que a mobilização se

    alastre pelo restante do País. Num sistema de governo como este em que vivemos, só com muito protesto e mobilização forte para que sejamos escutados. Ficar na espera de CNA e Sindicatos para tomar posição a favor dos produtores, vamos ter que esperar até as galinhas criarem dentes.

    0
  • Murilo Menin Flores Campo Mourão - PR

    Sou a favor de nos manifestarmos e mostrarmos à sociedade o absurdo desta normativa que vem a prejudicar e muito os produtores rurais. Já não bastam os problemas relacionados a clima este ano e também aos preços de nossos produtos que perderam valor no mercado internacional e não podemos fazer praticamente nada a respeito.

    Não concordo com esta normativa absurda e vou lutar com todas as minhas possibilidades para derruba-la.

    Desejo apenas que os protestos sejam ordeiros e pacíficos sem prejudicar a sociedade que também é vítima deste governo irresponsável.

    0