Focos para 2015: comunicação e sistema produtivo, diz Aprosoja MT

Publicado em 12/12/2014 14:03

A Assembleia Geral da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) aprovou, nesta quinta-feira (11), as medidas necessárias para enfrentar os desafios da entidade e seus associados em 2015. Melhorar a comunicação interna com os produtores e repensar o sistema de produção atual são os principais focos para o próximo ano, que vão demandar maiores investimentos da instituição. Os delegados e diretores também aprovaram o orçamento da entidade para 2015.

A partir das reuniões com os núcleos regionais da Aprosoja, realizadas em novembro, a diretoria pôde priorizar as demandas dos produtores. “Um de nossos focos é melhorar a comunicação com os associados. Estamos falando em qualidade de informação, e não quantidade. Vamos investir nesse setor melhorando o quadro de colaboradores e aperfeiçoando os canais existentes”, explicou o presidente da entidade, Ricardo Tomczyk.

O sistema de produção, com o foco na sustentabilidade do negócio, deve ser tornar o tema central para o próximo ano, de forma a garantir a participação do produtor na projeção do futuro da atividade.

Durante a reunião, os membros da Aprosoja também receberam a informação oficial sobre a saída do diretor executivo Marcelo Duarte, que irá integrar o secretariado do novo governo a partir de janeiro próximo. O anúncio foi feito a todos os produtores pelo corpo de Diretoria. Na ocasião, esteve presente o governador eleito, Pedro Taques, e o vice-governador, Carlos Fávaro, ex-presidente da Aprosoja.

Marcelo Duarte, que atua na Aprosoja há 9 anos,  assumirá a Secretaria de Infraestrutura de Mato Grosso, pasta responsável por viabilizar a logística de transportes no Estado, um dos principais gargalos para o setor produtivo. “Não estou entrando em uma secretaria. Estou assumindo um projeto, um projeto para mudar Mato Grosso”, enfatizou o novo secretário aos membros da Assembleia. 

O presidente da Aprosoja aproveitou a oportunidade para agradecer o trabalho executado por Marcelo Duarte frente à entidade durante quase uma década. "Muitas das conquistas da Aprosoja nestes quase dez anos foram fomentadas por sua visão estratégica, Marcelo", disse Tomczyk.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aprosoja MT

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário