Morre aos 68 anos cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário

Publicado em 03/03/2015 16:38

Morreu nesta terça-feira (3), aos 68 anos, o cantor sertanejo José Rico, da dupla com Milionário. Ele estava internado no hospital Unimed, de Americana (SP). A causa ainda não foi confirmada. De acordo com o secretário do cantor, ele estava no hospital para fazer exames.

"É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico. Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque", diz a nota oficial.

"O maior de todos se foi... O mito, a melhor voz desse país! Meu coração está despedaçado... Muito muito triste. Obrigada por tudo, Zé Rico! Me sinto privilegiada de ter convivido um pouco com você!", escreveu a assessora de imprensa da dupla, Amália Barros.

O velório está marcado para esta terça-feira, a partir das 21h, na Câmara Municipal de Americana, de acordo com a funerária Americana. "José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana (SP) com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu", diz a página da dupla no Facebook.

Imagem do dia - José Rico em show com Milionário em dezembro de 2014 em Ribeirão Preto (Foto: Érico Andrade/G1)

José Rico em show com Milionário em dezembro de 2014 em Ribeirão Preto (Foto: Érico Andrade/G1)

Confira a notícia na íntegra no site do G1, em São Paulo

Morre o sertanejo José Rico, da dupla com Milionário

José Rico, da dupla com Milionário, morreu nesta terça (3), por volta das 15 horas, em Americana, no interior de São Paulo, onde morava. De acordo com a assessoria de imprensa, o sertanejo, que tinha 75 anos, passou mal em casa e foi às pressas para o hospital, onde morreu.

A dupla tinha uma série de shows agendados pra março. O próximo seria em uma exposição agropecuária em Laranjeiras do Sul (PR), no dia 6 de março. A última apresentação foi em Osasco, no dia 1º de março.

Leia a notícia na íntegra no site do R7

Veja nota de pesar do Senador Ronaldo Caiado (Democratas)

"Com muita tristeza e consternação que recebo a informação da morte de José Rico. O Brasil reconheceu em suas músicas a importância do homem do campo. Foi um artista que mexeu com o coração de milhões de brasileiros. Tive a honra de ser amigo de José Rico e disputar uma eleição ao seu lado. Era um homem que incentivou a cultura e sonhou em defender essa bandeira no Congresso. Descanse em paz, meu amigo. Que Deus conforte os familiares e amigos."

Confira alguns dos sucessos de José Rico, na dupla com Milionário: 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
G1 + R7

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário