Expedição em Nova Mutum percorre estradas municipais e estaduais para verificar trafegabilidade

Publicado em 22/04/2015 15:22

Estradeiro organizado pelo Núcleo da Aprosoja no município realizou a primeira etapa em rota de 294 quilômetros

Depois de consolidar os estradeiros como iniciativa permanente de monitoramento das condições de logística em Mato Grosso, a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) iniciou em 2015 as edições municipais das expedições. O objetivo segue o mesmo: verificar a situação das estradas do Estado, sejam elas estaduais ou municipais. Nesta terça (21), o Núcleo de Nova Mutum organizou uma expedição que percorreu 294 quilômetros.

“Esta é a primeira etapa do Estradeiro que percorreu a região Oeste do município”, explica Emerson Zancanaro, delegado coordenador da associação no município. A comitiva realizou uma reunião com representantes do poder executivo municipal e integrantes da Associação dos Produtores da MT-010, na localidade do Pontal do Marape.

“Sensibilizamos o executivo municipal para alguns trechos problemáticos. Saímos do Estradeiro com um acordo de recuperação imediata de um trecho paralelo à MT-249, que serve de desvio da rodovia estadual, e está destruído, sem receber reparos há muitos anos”, afirma Zancanaro. Ele revela que, de modo geral, as estradas estão boas, pois foi um ano com pouca chuva.

O Estradeiro municipal de Nova Mutum percorreu o Prodecer, assentamento Pontal do Marape, Tauá Biodiesel, MT-010, MT-249 e estrada do Piquiri. A segunda etapa será realizada dia 12 de maio no eixo Leste do município.Esta foi a décima primeira edição dos estradeiros municipais da Aprosoja neste ano.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aprosoja MT

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário