Maximus realiza sua primeira rota tecnológica no Paraguai

Publicado em 13/12/2016 17:43
Objetivo é apresentar resultados das tecnologias que a marca oferece por meio do Sistema Máximo de Produção (SMP)

Para comemorar sua chegada ao Paraguai, a Maximus, empresa especializada em nutrição de plantas, realizará, em parceria com a Marangatu Insumos Agrícolas, sua primeira Rota Tecnológica no país, nos dias 14 e 15 de dezembro. Uma equipe do site Notícias Agrícolas acompanha a caravana pelos campos paraguaios e mostra em primeira mão a situação das lavouras naquele país.

Nesse período, uma equipe especializada que inclui produtores, revendedores, técnicos e agrônomos visitará aproximadamente 400 quilômetros de propriedades produtoras de soja no Paraguai. 

O objetivo é apresentar os resultados obtidos com as diferentes tecnologias ofertadas pela Maximus por meio do programa Sistema Maximus de Produção (SMP), e deixar à disposição de todos os laboratórios de análises de sementes (LAS) que permite diagnosticar e avaliar o real vigor, deficiências nutricionais e danos das sementes, possibilitando, assim, um melhor acompanhamento e resultados em todas as etapas da produção. 

“São encontros para conhecer a realidade dos agricultores e conversar sobre lavouras locais, manejos e cultivares diferentes de soja, em diferentes estádios fenológicos e solos do país”, diz o Cristian Antunes, gerente comercial da Maximus. "Além disso, essa ação visa mostrar a importância de condicionar e estruturar o solo, de uma boa suplementação e enriquecimento de sementes, estimulação vegetativa e reprodutiva, para que as plantas possam expressar ao máximo o potencial de desenvolvimento, e com isso transformar em rentabilidade", completa.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Maximus

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário