Governo atende pedido de produtores e destina 100% do Fethab Commodities e Adicional para infraestrutura

Publicado em 22/12/2016 07:45

O Governo de Mato Grosso atendeu o pedido dos produtores rurais de Mato Grosso e destinará 100% da arrecadação do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) Commodities e Adicional (Fethab 2)para obras de infraestrutura e logística. A posição do Poder Executivo foi afirmada na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro, durante reunião com o setor produtivo do Estado.

Na semana passada os produtores de Mato Grosso defenderam que os R$ 700 milhões arrecadados pelo Governo do Estado por meio do Fethab Commodities e Fethab Adicional sejam aplicados inteiramente em obras de infraestrutura e logística. 

Segundo o setor, hoje tramita na Assembleia Legislativa uma mensagem do Governo de Mato Grosso para que mais recursos provenientes do Fethab sejam aplicados em despesas obrigatórias do Poder Executivo, como é o caso da folha de pagamento.

Na manhã desta terça-feira, 20 de dezembro, o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte, reuniu-se com representantes de entidades produtivas e aprofundou as discussões para aprimorar a reforma do novo Fethab. 

Leia a notícia na íntegra no site Olhar Direto.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Olhar Direto

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • FABIANO DALL ASTA Canarana - MT

    Que beleza. O governo faz de conta que vai cumprir isso e nós faremos de conta que acreditaremos. Segue o baile.

    0