Notícias Agrícolas e Fertiláqua participam do Show Rural Coopavel 2017 com transmissões ao vivo

Publicado em 31/01/2017 13:07
A empresa apresentará seu Programa Construindo Plantas e debates sobre a qualidade de sementes e Revitalização do solo, que serão transmitidos ao vivo pelo Notícias Agrícolas

O Notícias Agrícolas, em parceria com o Grupo Fertiláqua, estará presente na 28ª edição do Show Rural Coopavel, que será realizado entre os dias 06 e 10 de fevereiro dente ano, na cidade de Cascavel (PR).  O evento conta com as maiores e melhores empresas nacionais e internacionais do agronegócio para divulgar as novas tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

O Grupo Fertiláqua apresentará durante o evento o Programa Construindo Plantas, tecnologia que leva ao produtor rural ações específicas para cada cultura, desde seu plantio até a colheita, que potencializam o processo de construção de plantas mais fortes e produtivas, assim como um solo com qualidades físicas, químicas e biológicas melhores. O resultado do PCP é uma produção mais consistente e elevada, safra após safra.

Nesse evento, a empresa levará, pela primeira vez, a Cápsula Fertiláqua, um filme cine 6D sobre solo e qualidade de semente no contexto da agricultura atual do país,  com duração de 4 minutos. Para participar da atração especial, basta o visitante entrar no estande da empresa, que o levará a uma viagem futurista e única.

Os visitantes e expositores poderão conferir debates sobre a qualidade de sementes e revitalização de solos presencialmente ou através das transmissões do Notícias Agrícolas ao vivo durante a feira.

As conversas serão mediadas por João Batista Olivi, jornalista reconhecido por sua experiência no agronegócio. A primeira palestra acontecerá dia 7 de janeiro, às 10h, com Dejalma Zimmer, professor doutor de sementes, licenciado da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), que falará sobre qualidade de sementes. A segunda palestra será realizada dia 8 de janeiro, às 10h, e tratará do tema revitalização de solo – assunto do professor doutor de solos, titular da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Telmo Amado.
As transmissões continuarão no dia 09 durante todo o evento.

Para acompanhar, basta acessar www.noticiasagricolas.com.br e ficar atento às nossas notificações em nossas mídias sociais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Jéssica Ruza
Fonte:
Notícias Agrícolas + Fertiláqua

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário