Aminoagro participa da 3ª edição da Farm Show

Publicado em 27/03/2017 15:15

A Aminoagro, uma das maiores empresas de nutrição de plantas do Brasil, participa da 3ª terceira edição da Farm Show, maior feira de negócios do sul do MT, que acontecerá de 28 a 31 de março, em Primavera do Leste (MT).

Durante o evento, a empresa apresentará o Programa Construindo Plantas (PCP), tecnologia para a cultura de soja, que leva ao produtor rural ações específicas, desde seu plantio até a colheita. “Esse processo potencializa na construção de plantas mais fortes e produtivas, assim como um solo com qualidades físicas, químicas e biológicas melhores”, diz Alyson Pereira - Gerente de Desenvolvimento da Aminoagro.

O resultado do PCP é uma produção mais consistente e elevada, safra após safra. “Também são percebidas mudanças na estrutura do solo, principalmente em solos arenosos. Com aplicação do produto previamente ao plantio e de forma contínua, percebe-se uma melhora nas condições gerais do solo, o que colabora para o desenvolvimento da lavoura como um todo”, finaliza Pereira.

Serviço

Local: Av. Campo Mourão, 1500 - Distrito Industrial anexo ao (Parque de Exposição) Primavera do Leste - MT

Data: 28 a 31 de março

Horário: Das 8h às 18h

Sobre a Aminoagro

Junto com Dimicron e Maximus, a Aminoagro forma a Fertiláqua - uma das três maiores empresas de nutrição de plantas do Brasil. Controlada pela Aqua Capital, fundo de private equity com foco em agronegócios e alimentos, a Fertiláqua atua em todo o território nacional por meio de uma rede de mais de 300 funcionários, dos quais 100 são agrônomos especializados. Com sede em Indaiatuba (SP) e fábricas em Cidade Ocidental (GO), Cruz Alta (RS) e Cuiabá (MT), a empresa investe sistematicamente em pesquisa e inovação e na ampliação do alcance do Programa Construindo Plantas (PCP), um conjunto de produtos e serviços com objetivo de aumentar a eficiência de cada planta em todas as fases de seu crescimento.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Grupo Fertiláqua

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário