Carne Fraca deve deflagrar novas fases em 2018 e MAPA se posiciona a favor da PF

Publicado em 08/03/2018 08:13

Ao contrário da postura assumida na primeira fase das investigações da Operação Carne Fraca, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), se posiciona agora a favor dos trabalhos liderados pela Polícia Federal (PF) e Ministério Público Federal (MPF). Diante disso, a Pasta já adiantou que a Trapaça não será a única etapa da Operação a ser deflagrada em 2018. As informações foram repassadas ao Infomoney.  
 
A Trapaça não será a única etapa da Operação Carne Fraca a ser deflagrada em 2018. É o que garantem fontes do Ministério da Agricultura, que, ao contrário do que aconteceu na primeira fase das investigações, deflagradas em março do ano passado, atualmente colabora com os trabalhos liderados pela Polícia Federal e pelo Ministério Público Federal (MPF).

As fontes não souberam detalhar datas ou focos das próximas etapas da operação, mas adiantaram que há mais de uma frente de apurações de irregularidades em andamento. E que, se a Trapaça se debruçou sobre laudos forjados por laboratórios para maquiar elevados níveis de presença de salmonela na carne de frango produzida em algumas unidades da BRF, o próximo capítulo poderá voltar a se concentrar nos fiscais.

Leia a notícia na íntegra no site Olhar Direto.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Olhar Direto

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário