Na CNA, governador eleito do DF anuncia secretário de Agricultura

Publicado em 21/11/2018 13:21
50 exibições

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, reuniu-se na terça (20) com o governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, na sede da entidade, em Brasília.

No encontro, o futuro chefe do Executivo do DF conheceu projetos da CNA e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e aproveitou a presença na CNA para anunciar o futuro secretário de Agricultura de sua gestão, o zootecnista Dilson Resende.

Após a reunião, Ibaneis destacou a importância do anúncio na sede da CNA e ressaltou que o relacionamento do futuro comandante da pasta com o setor produtivo e sua experiência na área vai contribuir para o desenvolvimento do agronegócio regional.

“Tenho certeza que esse relacionamento, que ele já tem com toda a equipe da CNA, com o pessoal do Ministério da Agricultura, vai facilitar no desenvolvimento do agronegócio do Distrito Federal. O agronegócio é uma das maiores potências que nós temos no Brasil e o Distrito Federal não pode ficar fora desse cenário”, disse o governador eleito.

Dilson Resende é servidor público de carreira da Emater. Foi presidente do órgão e secretário adjunto de Agricultura. Nos últimos anos na parte de regularização fundiária. Uma de suas prioridades quando tomar posse no cargo é estreitar o diálogo com as entidades do setor produtivo.

“Quero ter um ótimo relacionamento com a Federação da Agricultura (DF), com a CNA, o Senar, o Senar local, as cooperativas. Teremos um diálogo constante com todos”, afirmou.

Tags:
Fonte: CNA/SENAR

Nenhum comentário