Grupo lança linha de roupas para proteger o trabalhador rural dos raios solares

Publicado em 02/05/2019 17:10

Durante a Agrishow, que ocorre desde segunda-feira e vai até amanhã (03/05), o Grupo JM7 aproveitou o momento para lançar a JM7 Country, e-commerce voltado para o agronegócio. Dentre os produtos lançados, está a linha UV, com malha específica para proteger o trabalhador do campo, que conta com proteção solar e ao mesmo tempo o estilo único do campo. Além da linha UV, a marca possui também cutelaria, camisetas polo, camisas, botas e bonés para o público masculino, feminino e infantil. O lançamento foi feito com exclusividade para o evento e a marca patrocinou a vestimenta de equipes de colaboradores da feira.

 
Além desse lançamento, o grupo JM7 está inserido na compra e venda de gado; na exportação de bovinos, cana e grãos; beneficiamento de grãos; arrendamento de terras; equinocultura e compra e venda de imóveis. O estande da empresa está localizado na Arena de Soluções Agro, na rua 4 Nº92.  Mais informações no site da empresa.

 

 

estande   colaboradores  jm7

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
JM7

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário