Empresários do setor madeira-móveis solidários com Reitor da UFFS

Publicado em 13/09/2019 11:35

Uma moção de apoio ao reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) foi formalizada hoje pelo Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale).

A manifestação é a seguinte:

O Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale) manifesta apoio ao Reitor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), professor Marcelo Recktenvald, que foi legitimamente nomeado pelo Presidente da República para o cargo, após ter sido legitimado pelo Conselho Universitário (CONSUNI) através da lista tríplice encaminhada ao Ministério da Educação (MEC).

Professor Marcelo está sendo impedido de adentrar o prédio da Reitoria da UFFS e sendo difamado por manifestantes.

Como comunidade externa que participa da Consulta Pública, pagadores de impostos, financiadores da educação pública, reconhecemos o professor Marcelo como legitimo administrador da instituição, pedimos urgência da retomada da ordem na UFFS e reiteramos que deve ser preservado o direito daqueles que desejam trabalhar e estudar.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MB Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Vladimir zacharias Indaiatuba - SP

    Esse é mais um capitulo da guerra pelo resgate do Brasil... STF, ONGs, UNE, Centrão, empreiteiras, universidades, empresas de agrotóxicos, grande imprensa, todos sem dinheiro público........

    Continue firme Presidente Bolsonaro, ... continuem firmes ministros Moro, Guedes, Tereza Cristina...

    1