CNA apresenta dados inéditos dos custos de produção no campo

Publicado em 01/10/2019 11:11

Os principais resultados dos levantamentos dos custos de produção de diferentes atividades agropecuárias realizados em 2019 serão apresentados amanhã, quarta (2), durante o “5º Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro”, promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

A programação conta com debates e palestras sobre os projetos e experiências do Sistema CNA/Senar em gestão rural. Também haverá apresentações sobre as perspectivas e inovações financeiras do agro e o comportamento das principais culturas contempladas pelo projeto em 2019. Os custos de 23 culturas foram levantados em 22 Estados.

Campo Futuro – É um projeto realizado pela CNA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), em parceria com universidades e centros de pesquisa para levantamento do custo de produção de diferentes atividades agropecuárias.

A iniciativa alia a capacitação do produtor rural à geração de informação para a administração de custos, de riscos de preços e gerenciamento da produção.

Serviço

Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro
Data: 2 de outubro de 2019
Hora: 8h às 13h
Local: SGAN Quadra 601, Módulo K, Brasília – Sede da CNA

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário