CNA e Instituto Pensar Agro assinam acordo de cooperação técnica

Publicado em 11/12/2019 17:19

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) assinou, na noite de terça (10), um acordo de cooperação técnica com o Instituto Pensar Agro (IPA) para uma atuação conjunta na defesa dos produtores rurais e do país.

Ao discursar na cerimônia, o presidente da CNA, João Martins, afirmou que essa parceria é a união de forças das entidades que representam o agro brasileiro. “O Brasil é um país moderno e precisamos estar unidos para torná-lo cada vez mais forte. A CNA entende que, com essa assinatura, as entidades serão ainda mais atuantes”.

O presidente do IPA, Alexandre Schenkel, destacou que a CNA sempre foi parceira e apoiou diversas ações do Instituto. “Esse acordo demonstra o quanto essa união é importante para atingir os objetivos da classe rural, além de fazer com que a gente seja mais eficiente e tenha mais sucesso”.

Em sua fala, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, agradeceu a atuação contínua da CNA a favor dos produtores rurais e enfatizou a importância do acordo para definir pautas conjuntas.

“Estamos vivendo um momento único, pois todas as engrenagens estão funcionando perfeitamente. Temos a CNA representando os produtores rurais e o IPA dando suporte técnico para os parlamentares atuarem no Congresso”.

Já o presidente da FPA, deputado Alceu Moreira, afirmou que a união da Confederação e do Instituto transforma o agro. “Nós, certamente, vamos evoluir muito a qualidade das demandas. Nós tanto poderemos desenhar uma política agrícola para o pequeno produtor rural em qualquer canto no Brasil, como tratar de ocupação de mercados internacionais em qualquer lugar do mundo”.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário