Relatório Anual de Produção da Aquicultura em Águas da União deve ser enviado até 31 de março
Os aquicultores com contratos de cessão para uso de águas da União devem entregar o Relatório Anual de Produção (RAP) até o dia 31 de março, como previsto na Instrução Normativa nº 01, de 3 de fevereiro de 2020.
O relatório deve conter os dados de produção e despesas do período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020. Os cessionários com mais de um contrato devem enviar um relatório para cada contrato.
Os formulários de piscicultura, malacocultura (cultivo de moluscos) e algicultura (cultivo de algas), juntamente com o respectivo manual para auxiliar o preenchimento, podem ser acessados aqui.
Junto com o RAP, deve ser entregue a cópia do licenciamento ambiental do empreendimento e o registro fotográfico. Após o envio do relatório, o produtor receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação do envio.
Em caso de dúvidas e demais orientações, o cessionário pode entrar em contato por meio do e-mail [email protected].
0 comentário
Exportações de panetone alcançam US$ 20,6 milhões até novembro, afirma Abimapi
Cotada a R$ 6,08/kg, menor preço da safra 2025, ameixa Rubi Mel é o destaque da semana (15 a 19/12) no atacado da CEAGESP
Piscicultura encerra 2025 fortalecida e mira avanços estratégicos em 2026
Altas taxas de juros, crédito restrito e clima irregular postergaram a tomada de decisão para a compras de insumos, diz CropLife
Produção de açúcar do CS recua 33% na 2ª quinzena de novembro, mas ainda avança na safra 25/26
B3 antecipa adoção voluntária de relatório financeiro de sustentabilidade e clima alinhado ao ISSB