Governo de São Paulo faz maior entrega de títulos agrários da história
Na próxima quarta-feira, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo realiza, juntamente com a Fundação ITESP, a entrega de mais de mil títulos de regularização fundiária para pequenos, médios e grandes proprietários rurais do Pontal do Paranapanema, bem como títulos urbanos para moradores residentes na região.
O evento irá ocorrer no Recinto de Exposições da cidade de Euclides da Cunha Paulista e contará com as presenças do governador Tarcísio de Freitas, do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Guilherme Piai, bem como do diretor-executivo da Fundação ITESP, Lucas Bressanin.
Este evento representa a maior entrega de títulos de regularização fundiária já realizada em São Paulo e consolida a política do Governo de São Paulo de promover a paz no campo. Vale lembrar, que em setembro do ano passado, produtores do Pontal do Paranapanema receberam 684 títulos rurais, a primeira entrega oficial de títulos de propriedade de terras devolutas feita pelo governo a assentados da região.
O governador e o secretário de Agricultura também farão uma visita a uma família assentada que irá receber o seu título definitivo de posse do lote onde reside. A visita ao Assentamento Santa Rosa será um pouco antes do evento de entrega de títulos.
SERVIÇO: Entrega de Títulos Agrários
LOCAL: Recinto de Exposições da cidade de Euclides da Cunha Paulista
DATA: 24/01/2024
HORÁRIO: 15h30
0 comentário
COOPERATIVISMO EM NOTÍCIA - edição 13/12/2025
Minerva Foods avança em duas frentes estratégicas e alcança categoria de liderança do Carbon Disclosure Project (CDP)
Pesquisador do Instituto Biológico participa da descoberta de novo gênero de nematoide no Brasil
Secretaria de Agricultura de SP atua junto do produtor para garantir proteção e segurança jurídica no manejo do fogo
Manejo do Fogo: Mudanças na legislação podem expor produtores a serem responsabilizados por "omissão" em casos de incêndios
Primeira Turma do STF forma maioria por perda imediata do mandato de Zambelli