Notícias Agrícolas mais uma vez participa do prêmio +Admirados da Imprensa do Agronegócio 2024

Publicado em 15/04/2024 12:51 e atualizado em 16/04/2024 17:28
Primeiro turno da eleição acontece até 18 de abril e o Notícias Agrícolas conta com suas indicações! Saiba como participar

Logotipo Notícias Agrícolas

O primeiro turno das eleições para o Prêmio +Admirados do Agronegócio 2024 já começou e, mais uma vez, o Notícias Agrícolas e seus profissionais se destacam entre os participantes. Esta fase vai até o dia 18 de abril, com o eleitor podendo sugerir até cinco profissionais ou publicações em cada categoria. Os mais citados serão classificados para a segunda fase. 

CLIQUE E INDIQUE_03

 

O portal pode ser indicado nas seguintes categorias: Áudio (Programa e Rádio/Podcast), Canal de Vídeo (YouTube/Instagram) e Site. 

+Admirados_Notícias

Todos os jornalistas do Notícias Agrícolas também podem ser indicados. São eles: Aleksander Horta, Andressa Simão, Carla Mendes, Ericson Cunha, Guilherme Dorigatti, Igor Batista, Letícia Guimarães e Virgínia Alves.

Na categoria "Programa de tevê especializada" você pode ainda indicar os programas "Bom Dia Agronegócio", apresentado pela jornalista Carla Mendes, de segunda à sexta-feira, às 8h, e o semanal "Conexão Campo Cidade" , todas as segundas-feiras 17h30.

+Admirados_BDA

+Admirados_CCC

 Os podcasts originais do Notícias Agrícolas também concorrem. Entre eles estão:

- Podcast NA - No podcast do NA você confere os temas do Agronegócio Brasileiro que exigem mais tempo para discussão e vão além do hard news e do mercado diário. Nossos jornalistas estão sempre acompanhados de especialistas dispostos a mergulhar em questões essenciais para o desenvolvimento do setor.

+Admirados_podcast NA

- Café em Prosa Podcast - Podcast focado no setor de cafés especiais e mercado de café. Passam por aqui cafeicultores, baristas, especialistas e apreciadores dessa que é uma das bebidas mais amadas no mundo. 

- Do Grão à Barra Podcast - Após sofrer com grandes perdas devido à doença vassoura de bruxa, os setores brasileiros de cacau e chocolate estão se reinventando para competir com o mercado internacional. O podcast "Do Grão à Barra" mostrará as histórias por trás dessa revolução, que envolve o crescimento econômico e social de toda a cadeia produtiva.

+Admirados - grão e café

- Conversa de Cerca - Prosa, dados e comunicação educativa. O foco deste podcast é traduzir questões do agronegócio e levá-las além das porteiras. Queremos unir a roça a cidade.

+Admirados_conversa

- Horti Resenha Podcast - O Horti Resenha foi criado para debater e apresentar os assuntos de interesse de um importante setor do agronegócio brasileiro: os hortifrutis. O podcast sempre vai trazer um importante nome de algum dos elos da cadeia para dar mais visibilidade as culturas de frutas, legumes e verduras.

+Admirados_hortiresenha

Não se esqueça! Você tem até o dia 18 de abril para fazer suas indicações nos profissionais, programas e no próprio Notícias Agrícolas. Contamos com a sua indicação para nos encontramos no segundo turno!

O PRÊMIO

O Prêmio Os +Admirados da Imprensa do Agronegócio é uma eleição promovida por Jornalistas&Cia, que homenageia profissionais e publicações do jornalismo especializados na cobertura desta importante editoria do jornalismo brasileiro.

O Notícias Agrícolas foi vencedor por dois anos - em 2021 e 2023 - na categoria melhor site, além de ter ainda seus jornalistas Aleksander Horta e Virgínia Alves entre o TOP 30 dos jornalistas +Admirados no ano passado. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário